sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nuances que combinam com cada tipo de pele

   Diante da prateleira da loja, com aquele universo imenso de cores e nuances de colorações, ficamos cheias de dúvidas na hora de escolhes um novo tom para cabelo. Apenas olhando a embalagem, ás vezes é difícil imaginar qual será o resultado final. Analisar o nosso próprio tom de pele é o primeiro passo para acertar na cor. Eu vou ajudar a identificar a melhor cor para vocês.

                                           As bem Branquinhas: 


(Sophia Abrahão)

Combinam com quase todos os tons, mas devem evitar loiros muito claros. "Dependendo da cor dos olhos, apaga muito. Se quiser mesmo uma base clara, pode fazer mechas mais escuras para levantar o visual".


Morenas Claras:

(Nanda Costa)

Ficam lindas com tons de caramelo, canela e nuances avermelhados. A dica é evitar os marrons chapados para não pesar. "A cor dos olhos também influencia. Mulheres de pele clara e olhos verdes ficam lindas com os fios ruivos.


Morenas:
(Débora Nascimento)

Com pele mais escura podem experimentar tons de café, avermelhados escuros, pretos e acobreados. "O ideal é manter a base escura escura e brincar com esses tons em mechas. O ombré hair, quando apenas as pontas ficam mais claras, costuma dar um efeito bacana". 


Quem tem Pele amarelada:

(Daniele Suzuki)

Como as orientais, fica bem com tons de canela ou capuccino. "O dourado também pode funcionar, principalmente para as orientais mais bronzeadas. Uma dica é deixar um pouco de raiz escura para dar um contraste entre a pele e o cabelo".


Negras:

(Sheron Menezzes)

Podem apostar em nuances acobreadas ou vermelhas sobre bases escuras. Se o cabelo tiver alisamento, é preciso checar as condições dos fios antes de aplicar a tintura. Faça o teste da mecha antes da coloração, (basta você aplicar a tintura em uma pequena porção do cabelo para saber se ele esta firme). Caso você tenha alguma dúvida consulte um profissional. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário