quarta-feira, 22 de maio de 2013

Make para roqueiras

   Oi, meus amores!! Bom, meu ultimo post foi sobre "Estilo: Rock' n roll". Então como eu falei sobre os looks para roqueiras, hoje decidi fazer um post sobre makes, tenho várias fotos pra mostrar pra vocês, tenho certeza que vocês vão adorar, até por que são bem simples de fazer. 



Quando o assunto é rock logo vem na cabeça "TUDO PRETO", mas não é bem assim, é importante você saber usar corretamente as cores pra não ficar "TUDO PRETO", obvio que rock tem bastante disso de "TUDO PRETO" rsrs, mas você também pode apostar em uma make preta com azul marinho, verde escuro, dourado, cores metálicas, etc... Eu particularmente amo make com a cor roxa ;) 

Separei algumas makes que vocês podem se inspirar ;) 










O delineador e o batom vermelho são os "queridinhos" das roqueiras, você pode apostar neles também. Dá uma super realçada na sua make. 





Espero que você tenham gostado das minhas dicas de make para roqueiras. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário