quinta-feira, 28 de março de 2013

Cropped

     




     Cropped, a moda da ''barriguinha de fora'' fez o maior sucesso, principalmente nos aos 90. 
O cropped é um top com comprimento mais curto, mas não fica legal se eles forem usados com shorts, saias e calças de cintura alta, para aparecer só aquela região mais alta do abdome , até por que a tendência é "mostrar a barriguinha", mas não muito abaixo, sabem como se chama essa região que fica a mostra? Epigástrio (no meio)  haha. 
     O legal é brincar com as proporções, se a saia que você escolher pra usar for mais colada no corpo, tipo as de estilo bandage ou lápis ficam bem legais com blusas mais larguinhas. A saia de paetê é linda, mas quando usada com um top justo de mais não ficam tão legais, porque ficam marcando muito as curvas, agora se você usar uma saia mais larguinha o essencial é usar um top mais justo. Se o top cropped tiver algum detalhe transparente é recomendável equilibrar o look com uma jaqueta por cima, pra não ficar muito sexy ou vulgar, mas se a intenção for essa... Kkkkk. 

Eu separei algumas inspirações para looks com top cropped que vocês podem aderir, espero que gostem! 







Claudia Leitte também aderiu ao estilo cropped top :)








Sophia Abrahão e Kristen Stewart sempre me inspiram quando o assunto é moda. Elas arrasam nos looks, não é gente? Haha.








Separei alguns modelos de top cropped pra vocês se inspirarem. 












quarta-feira, 6 de março de 2013

Divulgação de blog

Oii, meus amores! Hoje eu to aqui pra divulgar o blog de uma amiga minha, a Lara *-* 
Ela ta começando agora nesse ''mundinho'' e eu queria que você dessem uma olhada no novo blog dela. Espero que gostem, obrigada pela atenção :] 
Blog da Lara