quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O tal do amor

 

   Bom, o que falar do amor? Se eu fosse citar todas as vantagens e desvantagens eu não acabaria nunca, porque com cada pessoa é diferente. Mas, por que alguns pessoas na maioria das vezes acha tão desprezível amar? Acho que eu posso responder essa pergunta, afinal de contas, a gente não nasce amando ninguém, de uma forma sim, como a nossa família, mas uma pessoa totalmente desconhecida não, e quando você ama essa pessoa se torna você, ela "entra na sua alma" e se une ao seu ser. Mas voltando ao assunto do "algumas pessoas desprezam o amor", eu acho que de uma forma todos nós já desprezamos o amor, eu já desprezei o amor e você? Eu acho que a pessoa que despreza o amor nunca foi amada de verdade, sabem?! Eu falo isso por experiência própria, posso entrar um pouquinho na minha vida? Bom, eu já passei por poucas e boas referentes ao ''amor'' ou pelo menos eu achava que era, eu desprezava o amor, tinha medo de me apaixonar ou me envolver com outras pessoas, é meio estranho uma garota de 16 anos esta falando isso, mas enfim, a algum tempo atrás eu conheci uma pessoa que mudou completamente minha vida, e sim, eu o-amo, e ele me ama também, eu me sinto feliz, e eu amo amar. Vale a pena você arriscar tudo por uma pessoa, afinal, você vai querer ser infeliz a vida toda? Ou você acha que vai ser feliz sem ter uma pessoa ao seu lado em todos os momentos da sua vida, te apoiando em tudo, te fazendo sorrir, te fazendo feliz!
Eu acho que ninguém deveria ter medo de amar, porque a cara você sempre vai quebrar, isso é verídico, mas uma hora a sua vida muda completamente e você percebera num instante que o amor não é um bicho papão. 
   Não tenha medo, arrisque-se, vale a pena, eu te digo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário