terça-feira, 1 de julho de 2014

Óculos de sol com pérolas

   O óculos de sol é um acessório indispensável porque além de dar um charme e elegância ao seu look, protege os seus olhos dos raios solares, o que por sua vez pode ser prejudicial a saúde.
   Eu sempre visito o site da CAPRICHO e os blogs das colunistas de lá, são as minhas blogueiras favoritas, eu estava vendo um vídeo em que a Isabella Scherer faz um tutorial bem legal sobre como customizar um óculos de sol com pérolas. Eu não testei esse DIY, mas vou testar logo, logo, porque eu adorei essa customização. Enquanto eu não testo, vocês podem testar, que tal?



Como fazer:

- Passe a cola nas contas, mas evite passar nos furos, pois se os furos ficarem pra cima não fica nada legal, passe nas laterais das contas.


- Cole as contas uma por uma na parte superior do óculos. 


- Cuidado com os espaçamentos entre as contas, procure deixa-las bem próximas umas das outras. 


- Espere secar! 


Prontinho! Você já pode sair com o seu mas novo óculos de sol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário